Nbjolpuc’s Weblog


Corinthians vence clássico, São Paulo goleia em casa e Palmeiras é derrotado fora.
Setembro 3, 2007, 9:10 pm
Filed under: Esportes

 

SÉRIE A

No sábado, 36 mil são paulinos foram ao Morumbi presenciar a maior goleada do Brasileirão 2007 . Dono da defesa menos vazada, o Tricolor também mostrou força no ataque, marcou 6 gols e segue absoluto na liderança. Os gols foram de Dagoberto (2), Aloísio(2), Souza e Leandro.  Entretanto, nem tudo foi festa no Morumbi. O meia Hugo, numa atitude desleal, foi expulso após dar uma cusparada no volante Goiano.

No Mineirão,o Palmeiras foi  enfrentar o Cruzeiro e sofreu sua segunda derrota consecutiva. Após a expulsão equivocada do volante Pierre, o time do Parque Antártica não conseguiu parar o melhor ataque do campeonato e acabou sendo goleado. Com a derrota por 5×0, o alviverde perde a chance de se aproximar dos líderes e vê o título cada vez mais distante. 

Já no clássico do Pacaembu, o Corinthians desbancou o time de Luxemburgo, e afastou o fantasma do rebaixamento. Desacreditado, o Timão venceu o Santos com um esquema tático não muito convencional. O técnico, José Augusto, efetivado logo após a vitória sobre o Peixe, levou o Corinthians a campo com 5 volantes, surpreendendo Luxemburgo. Nilton abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com um chute certeiro no ângulo direito de Fábio Costa e Arce definiu o placar aos 9 da etapa final.

                                                                                                                            Karina Rodrigues 

SÉRIE B
 

A Portuguesa jogou na última sexta, às 20h30, no estádio do Canindé, contra o Ipatinga. A Lusa, sem o apoio de sua torcida, não jogou bem e perdeu pela primeira vez após cinco rodadas. Os mineiros venceram o jogo por 3×2 e ultrapassaram a equipe de Vagner Benazzi na  classificação. No momento, o clube paulista está na 8ª colocação com 33pontos. O jogo foi realizado com os portões fechados, pois foi punida pelo STJD devido a uma pedra atirada no vestiário da arbitragem no duelo ante o CRB. 
 
                                                                                                                                                            Mateus Cripa 


Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: