Nbjolpuc’s Weblog


Surfe em Ubatuba
Outubro 22, 2007, 11:07 pm
Filed under: Esportes

wqsitamambuca1.jpg

A partirde amanhã, 23 de Outubro, os surfistas que buscam vaga na divisão de elite do esporte entram na água para disputar a última etapa no país da temporada do WQS (segunda divisão do surfe mundial). Para a sorte dos paulistas, ela será disputada na Praia de Itamambuca, em Ubatuba. Serão 192 atletas na competição seis estrelas, ou seja, que distribui 2.500 pontos no ranking e premiação de 125mil dólares. A Austrália traz um esquadrão formado por 22 competidores. Os melhores surfistas brasileiros, como Adriano de Souza, o Mineirinho, Léo Neves, Rodrigo Dornelles, Jihad Khodr, Neco Padaratz e Jean da Silva, estão confirmados. Mineirinho vem embalado pela conquista da última etapa, realizada em Itajaí (SC). 

A Onbongo Pro Surf definirá também o campeão sul-americano da ASP South America. Em seguida, os surfistas partem para o Havaí onde há a última chance de classificação ao WCT (divisão de elite). A previsão é que o mar não esteja em condições ideais. Durante a semana, as ondas devem estar mexidas, com 1,5 metro de altura e a chuva deve gerar vento forte.  

Aos fãs do esporte e curiosos, uma boa sugestão para o final de semana. Pegar o carro, aproveitar o litoral norte paulista e ainda acompanhar os últimos momentos do WQS 2007. A final acontecerá no domingo pela manhã.

Alexandre Massi  


Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: