Nbjolpuc’s Weblog


Campeonato Brasileiro
Novembro 13, 2007, 4:17 pm
Filed under: Uncategorized

Corinthians conta com Felipe para não cair

 

O Corinthians mais uma vês se safou da zona de rebaixamento, a equipe paulista enfrentou o Goiás que também luta para não cair. Neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada em Goiás os dois times desesperados jogaram com raça, ambos encararam a partida como uma final.

Goiás saiu na frente aos 28mim, Élson cobra falta na área, a bola desvia em Fábio Ferreira e sobra para Paulo Baier, que chuta de primeira no canto de Felipe. Aos 36mim do primeiro tempo ainda o Corinthians desconta com Fábio Ferreira, que contou com uma falha do goleiro Harlei. A equipe do parque São Jorge mais uma vês conta com as mãos santas de Felipe que aos 32mim do segundo tempo pega um pênalti batido por Paulo Baier e sai comemorando como se fosse um gol.
            Com 43 pontos, o Timão tem um a mais do que os goianos e esta uma posição na frente, na 16ª colocação.

  

Palmeiras

O palmeiras não jogou neste fim de semana, a partida do palmeiras será nesta quarta-feira contra o Fluminense, o time vem com tudo para cima do Fluminense, a equipe quer garantir mais 3 pontos em casa.O Palmeiras está na 5ª colocação com o Fluminense logo atrás com os mesmos 55 ponto. Por isso essa é uma partida de “vida ou morte” para a equipe.Valdivia, suspenso, está fora desta partida e a diretoria entrou com um pedido de efeito suspensivo para ter o meia em campo ainda neste Brasileiro. O zagueiro David, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Sport, também cumpre suspensão contra o Flu.  

O São Paulo Não diminui ritmo e deixa Grêmio longe da disputa pela libertadores

           

O campeão São Paulo jogou neste domingo as 18h10m no Morumbi contra o Grêmio, o tricolor jogou com seus titulares pois dizem que não querem o Grêmio como adversário na libertadores. O gol saiu em uma bonita jogada de Dagoberto que saiu driblando a zaga gremista e sofreu pênalti, o goleiro da equipe Rogério Ceni bateu bem o pênalti e colocou a equipe em vantagem.

            O time campeão está mais na frente do que nunca agora com 17 pontos na frente do segundo colocado, o Santos que perdeu para o Flamengo no Maracanã. Já o grêmio está mais longe da libertadores agora na 7ª colocação com 54 pontos, 3 atras do Cruzeiro que tem a utima vaga na libertadores.


Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: